sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

REVISTA AMIGA Nº 975 - YARA AMARAL - 23/01/89

















3 comentários:

  1. Césio, que bom que você resolveu o problema técnico e ja está conseguindo postar. Os bloqueiros de plantão, aqueles que costumam copiar as materias publicadas todos os dias, estavam sentindo falta. Já dizia o sábio Chacrinha:"na televisão nada se cria, tudo se copia"... o Velho Guerreiro tinha razão já naquele tempo...

    ResponderExcluir
  2. FAltam palavras par definir a dor de haver perdido um ser humano tão nobre, tão especial como a atriz YARA AMARAL. Lamentavelmente, ela se foi num acidente causado por pura imprudência e absoluto descaso com a vida humana. Dona de um talento invejável, Yara conviveu com o mundo do Teatro como se fosse sua própria realidade; "Teatro para mim é a possibilidade de se viver um sonho, uma realidade; um ritual que tem muito de sagrado". Até àquele fatídico reveillon, quando saiu de cena para entrar na galeria dos que lutaram pela qualidade de vida e da profissão de ator e do Teatro brasileiro. Fica conosco, a profunda, eterna e dolorida saudade! Jamais esqueceremos Yara Amaral...jamais!

    ResponderExcluir
  3. Amo demais este blog. Fala serio... So faltava ser a revista completona de capa a contra capa, se bem que nao seria de todo o mal!... srsrs. Parabens ta muito lindo o blog!

    ResponderExcluir