segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

FRANCISCO CUOCO - SÓ O AMOR CONSTRÓI




Cartaz nº 45 - 11/01/73 - Rio Gráfica e Editora
Atendendo ao pedido de Patrícia.

EM MARÇO 4 ANOS DO BLOG REVISTA AMIGA E NOVELAS

Um comentário:

  1. Ah, que máximo!!!!!! Tive uma vivência mais ou menos feito a sua, minha casa sempre teve mil revistas, muita coisa eu me lembro e cada vez mais acho que a tevê hoje me dia nem de longe lembra (em qualidade e entretenimento) a de "priscas eras"...Seu blog é show pra quem curtiu essas revistas, única forma na épocamde nos informarmos , pois internet? nem em sonho, rs. Mas as informações nem sempre eram confiáveis; na foto da Glória Pires, na festa da novela "Direito de Amar",ela não estava dançando com Rômulo Arantes, acho eu , e sim com seu marido na época , Marcos , antes dela casar-se com Orlando Moraes. Sucesso forever, Césio!

    ResponderExcluir