sexta-feira, 20 de março de 2015

MINHA NOVELA - A MELHOR REVISTA DE NOVELAS DO BRASIL

Capa do nº 1.

Minha novela surgiu em 6 de abril de 1999 pela Editora Abril. 
A revista que hoje é  tão bem dirigida por Jorge Luiz Brasil tornou-se uma mania para os noveleiros.


O sucesso de Alma gêmea rendeu capas da revista.


Capa do encarte com os astros de Malhação.


Capa da novela das 7 Uga-uga.


A revista inovou ao trazer a capa da novela Os mutantes da TV Record.


Em 2013 a revista completava 14 aninhos.


Poster da edição comemorativa dos 15 anos da revista n. 783 de 03/09/14 com as novelas que mais se destacaram nas páginas da revista.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Caro Jorge, eu que fiquei emocionado com seu comentário. Não esperava por isso. Sucesso para você e para a Minha Novela. Abraço Césio.

      Excluir
    2. Imagina! Eu é que agradeço! Muito obrigado.

      Excluir
  2. Super curti! Não perco nenhuma edição...

    ResponderExcluir
  3. Super curti! Não perco nenhuma edição...

    ResponderExcluir
  4. Bacana rememorar a trajetória dessa revista, tão importante para minha formação noveleira. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Preciso ter a edição dos 15 anos da revista. Na região que moro atualmente não tem banca de revistas.Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Valdenício, não sei como ajuda-lo, só tenho um exemplar e não quero desfazer. Abraço Césio.

      Excluir