domingo, 5 de julho de 2015

SELVA DE PEDRA - 1972




Cartaz n. 37 - 16/11/72 - Rio Gráfica e Editora

Um comentário:

  1. Que maravilha, Césio, bem que vc me "avisou" que eu adoraria as postagens de hoje; dito e feito!!!!! Francisco Cuoco, no auge da beleza, (o tempo não tem sido generoso com ele, rs) , reportagens com artistas que brilharam , mas hoje têm o brilho empanado, tão gostoso recordar! Amei todos os posts, ah, quanto a sugestão que vc fez sobre fotografar as capas do tesouro que vc recebeu do amigo Uessler e o povo amigo do blog opinar sobre qual postagem a ser feita, acho um pouco difícil essa decisão, eu pelo menos, vou querer TODAS já e confio plenamente no seu "taco", tarimbado que é em postar as "pedras" mais valiosas, não me canso de dizer! Beijos, boa semana pra todos nós!

    ResponderExcluir