quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O JULGAMENTO - TV TUPI - 1977
























ACERVO : MARCITO ANDRADE, ORIAS ELIAS (BLOG ASTROS EM REVISTA)  E CÉSIO.

REVISTAS : AMIGA (BLOCH), SÉTIMO CÉU (BLOCH) E CONTIGO (ABRIL).

Um comentário:

  1. Grande novela que para o público e crítica não teve o valor merecido mas para mim foi mais uma das melhores pois fez parte de minha pré adolescência. Nesse período eu já havia escolhido a Eva Wilma e o Toni Ramos como meus atores preferidos (desde "ela, desde "Mulheres de Areia" e ele "Ídolos de Pano",até hoje). Uma obra muito profunda de Dostoiévski com a adaptação maravilhosa de Renata Palonttini e Carlos Queiroz Telles que criou personagens fortes sob a direção do Édison Braga. 05/10/1976 a 30/04/1977, o melhor período de minha vida. Parabéns ao blog pelo maravilhoso arquivo.

    ResponderExcluir