sábado, 15 de setembro de 2012

REVISTA AMIGA - Nº 15 - SETEMBRO DE 1970






ACERVO DO ATOR ORIAS ELIAS - BLOG ASTROS EM REVISTA
O MEU AGRADECIMENTO DO CORAÇÃO, AO ORIAS POR PARTILHAR O SEU MATERIAL, CONTRIBUTO ESSENCIAL PARA A MELHORIA DO BLOG.

Um comentário:

  1. Boa tarde!! Há muitos anos vimos procurando o exemplar da Revista Amiga, ano 1970, em que minha irmã, fez figuração em uma fotonovela com João Paulo Ardour e Elisangela, entre outros. A fotonovela chama-se Time do Paquerador, e o nome dela na novela Izaura Ponte. Agradeceria muito o Sr. informasse se tem essa Revista e quanto temos que pagar para adquirir. Hoje, minha irmã tem 63 anos, é safenada e só fala nisso! O meu hotmail é: Regbraga@hotmail.com. Meu nome: Regina Célia Santiago Conceição Braga. Antecipadamente, fico-lhe grata.

    ResponderExcluir