quinta-feira, 30 de abril de 2015

MENSAGEM DE MEU ANIVERSÁRIO

Meus amigos do blog, hoje é meu aniversário. Recebi essa linda mensagem de meu irmão Sildo que ele postou  no facebook que me deixou muito emocionado e resolvi compartilhar com vocês.
Sildo é músico, professor aposentado e paciênte de Hemodiálise. Ele morava em Juiz de Fora (MG), há 16 anos voltou para a nossa cidade de Rio Pomba.

PARABÉNS MEU QUERIDO IRMÃO CÉSIO. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Deus nos prepara todas ferramentas e condições para construirmos nosso caminho, mesmo que esse caminho seja sobre rochas ou tempestades. Sendo assim, nos oferece sempre uma mão amiga e bondosa para nos ajudar e nos fortalecer.                  Depois que voltei para casa devido à minha saúde  vivemos dias muito felizes. Mamãe, Césio e eu. Mamãe era meu porto de partida e de chegada. Nos últimos anos Césio dedicou sua vida à cuidar de mamãe com toda disposição e carinho sem jamais reclamar de qualquer coisa.

Na ausência de mamãe Césio tem sido todo meu apoio. Meu anjo da guarda. Não mede esforços para ajudar-me. Sempre preocupado com minha saúde, com minha condição física, com minha alimentação, com meu conforto. Divido com ele o pouco que posso, mas os cuidados são sempre de sua parte.
Humilde, sensato, justo,bondoso, caridoso, trabalhador, simples. Assim é meu irmão amado.
Meu querido irmão muito obrigado por tudo. Todos os dias agradeço e rogo à Deus para que lhe abençoe e te conceda saúde e paz a cada um de seus dias.
Eu te amo muito meu irmão!
Parabéns para você! Feliz aniversário!!

5 comentários:

  1. CÉSIO SEJA FELIZ.PULE GRITE CANTE HOJE É TEU ANIVERSÁRIO.MUITA SAÚDE.OBRIGADA CÉSIO POR ESTE LINDO E INFORMATIVO BLOG.FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Césio! Que passe muitos mais aniversários perto de quem ama!

    Muito obrigada por tudo! xx

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Césio! Toda a felicidade do mundo pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Duh, tudo de bom pra você também. Abraço Césio

      Excluir