sexta-feira, 25 de setembro de 2015

E-MAIL DO LEITOR

Olá,

Sou escritor e pesquisador de novelas, e já conheço e visito seu blog há um bom tempo à procura de material.

Tenho encontrado muita coisa boa, e o parabenizo pela bela ideia de compartilhar seu acervo de revistas.

Como pesquisador, venho por meio deste procurá-lo para uma contribuição.

Será que é possível você pelo menos me mandar escaneado páginas onde contenha os resumos de determinadas novelas? Principalmente quando são os resumos de cada dia/capítulo. As novelas que tenho interesse são Sinhá Moça (1986) e Pantanal (1990).

De Sinhá Moça não sei, mas Pantanal eu acredito que tenha resumo da edição 1.038 até a 1.075.

Por favor, se puder me ajudar serei muito grato.

São revistas raras e únicas, capazes de ter um material quase impossível de se encontrar até na internet.

Obrigado desde já,
Léo Silveira.

Resposta : Olá Léo, agradeço muito pelos seus elogios, pesquisarei o material e o postarei brevemente. Abraço Césio

Nenhum comentário:

Postar um comentário