domingo, 17 de janeiro de 2021

LUTO


Fiquei muito triste ao receber a notícia do
falecimento do meu grande amigo Josué Palácios,
vítima de acidente.
Criador do Blog Memorial Glória Pires 
mantínhamos uma amizade de dez anos,
uma das pessoas que mais valorizaram o meu
trabalho chegando até mesmo a me entrevistar.
Colaborou diversas vezes com meu blog
sempre com a  maior boa vontade.
Meus sinceros sentimentos a sua mãe e avó, 
que ele tanto amava.
Desejo sucesso para a Karine e Cíntia 
em dar continuidade ao blog Memorial
Glória Pires do qual ele tanto se orgulhava.



 

Um comentário:

  1. Muito triste! Uma pessoa com um coração de ouro. Adorava fotografar, os seus gatos, a sua mãe e a sua avó. Também tive a sorte, mesmo do outro lado do Atlântico, em conhecer esse ser incrível. Tão sensato, tão verdadeiro, tão puro. Virou LUZ. Que descanse em paz. Ámen!

    ResponderExcluir