segunda-feira, 1 de agosto de 2022

TUDO ISSO É TV - Nº 57
























 

2 comentários:

  1. Césio, assim você me mata do coração com esse mini-pôster da Melzinha. Ela pode não se destacar tanto em "Cara e Coragem" ou apenas coadjuvar (eu nem assisto a novela), mas pra mim ela sempre será a número 1. Ela tem o que uma loira exuberante não tem, por isso que eu a chamo de "musa das musas", minha maior absoluta paixão platônica do meio artístico brasileiro de todos os tempos. Mudando de assunto, de fato, o Pantanal tá muito arrastado e enrolado e olha que minha mãe tá assistindo. Vi o boletim de audiência no site Kantar/IBOPE que a novela sofreu uma queda sensível. Achava que ia acabar logo agora, mas terminar em outubro? Se a Globo sair do ar antes, a Globoplay vai servir de arrego para essas novelas que "não terminaram" e o que vai chover de assinante... E só mesmo o Pantanal pra colocar o Almir Sater de volta à crista da onda. Basta uma novela pra ele reaparecer, mas ele é muito melhor que isso, ele tem público, minha mãe gosta muito dele, merece um programa musical tipo "Som Brasil" das antigas.

    ResponderExcluir