sábado, 2 de março de 2024

LUTO

 LUTO


HOJE COMPARTILHO COM VOCÊS UMA DOR PELA PERDA DE MEU QUERIDO IRMÃO SILDO. 

ELE FAZIA HEMODIÁLISE DURANTE VINTE E QUATRO ANOS E VEIO A FALECER NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (29/02).

MÚSICO E ESCRITOR, SILDO ERA MUITO QUERIDO EM NOSSA COMUNIDADE, MESMO DEBILITADO DEDICOU ANOS DA SUA VIDA AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO EM UMA ESCOLA MUNICIPAL EDUCANDO E CONSCIENTIZANDO AS CRIANÇAS ATRAVÉS DA SUA INTELIGÊNCIA E CARINHO.

ELE SEMPRE DIZIA QUE EU ERA O SEU ANJO DA GUARDA MAS NA VERDADE, ELE QUE ERA O MEU. SEMPRE VALORIZOU E INCENTIVOU O MEU TRABALHO COMO BLOGUEIRO E ME AUXILIAVA CONSTANTEMENTE NAS MINHAS POSTAGENS. 

EM BREVE RETORNAREI AS ATIVIDADES E DEIXO AQUI TODO MEU AGRADECIMENTO AO MEU AMADO IRMÃO. 

NAS FOTOS, ESTAMOS AO LADO DO NOSSO FILHO DE CORAÇÃO LORHAN QUE NOS AJUDOU NESSA JORNADA. 




10 comentários:

  1. Meu querido amigo, os meus sinceros sentimentos. O seu irmão continuará a ser o seu anjo da guarda. Sinta-se abraçado por mim. Que Deus conforte o seu coração ❤️

    ResponderExcluir
  2. Césio e Lorhan, compaixão, força e conforto a vocês, e minha gratidão por tudo de bom o que irmão e pai do coração de vcs, Sildo, fez, trouxe e significa em suas vidas. Que Deus o tenha em Sua Luz e em Sua Paz!

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos Césio e toda a família, Deus os conforte nesse momento de dor.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos vocês pelas mensagens de carinho.

    ResponderExcluir
  5. amigo, meus sinceros sentimentos, força, Deus sempre sabe o que faz, fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Que o seu irmão siga em paz e que você agora se encontre em paz...e o tempo supere a sua dor...

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos. Que Deus conforte a todos nesse momento tão difícil

    ResponderExcluir
  8. Caro Cesio, as perdas dos entes queridos são sempre dolorosas, mas nos resta a lembrança dos bons momentos que foram compartilhados ao longo da convivência. Ele cumpriu sua missão. Seguimos... Muita força! abração

    ResponderExcluir
  9. Meus mais sinceros pêsames. Que você encontre forças para atravessar esse momento difícil.

    ResponderExcluir